quinta-feira, novembro 25

Soυ єsρєcιαℓ, ρoяqυє soυ ƒєℓιz<*!*
• ρσr fσrα α мєnιnα qυє мυιтσs נυℓgαм...
• ρσr dєnтrσ α мυℓнєr qυє ρσυcσs cσnнєcєм
Nãσ sє ρσdє тιrαr dα cαвєçα σ qυє nãσ sαι dσ cσrαçãσ
-`o´-
´ ` Sє sєu SσL nάσ вrίlhα, nάσ тєnтє ίмρєdίr σ мєu dє вrίlhαr...
α complicαdα e perfeitα

Paula Yalla

terça-feira, novembro 23

sexta-feira, novembro 19

Paula Yalla
.~ Pense o que quiser de mim, sua opinião nunca mudará minha vida de forma alguma;
.~ me entenda como quiser, mas nao me julgue como entender sem ao menos me conhecer! :*
.~ eu nãao sei me cuiidar , mais relaxa eu tenho sorte na vida !

Paula Yalla
mas por trás dessa menininha cheia de
medos e incertezas existe uma mulher
que só espera o momento certo e as
pessoas certas para se revelar ,
e mostrar todo o seu potencial !

Paula Yalla
- nαo sou imortal, mαs sei que sou o bαstαnte pαrα me tornαr inesquecível (!)~

Paula Yalla
ηασσ gσsтαα ∂є мiiiм?
єu ηασσ iмρσятσσσ, ηασ тσ ηєммм αiii, vivαα suαα vi∂iηнαα αмσяє, є sєﻝαα fєℓiiz!
ρσяquéєє, iηvєjαα мαтαα

Paula Yalla

Não sou perfeita não, mas pode ter certeza que sou única :}

Paula Yalla
- Aquela menina pequena; do cabeelo grandão

Paula Yalla 
- Sou αpenαs umα 'pequenα gαrotα; com grαndes sonhos(!
Paula Yalla
*sou a garota que é considerada diferente...
Totalmente autentica... com suas própias opiniões e seu próprio estilo
))

Paula Yalla
Ela pode ser a mais ADORÁVEL
ou a mais ODIÁVEL
!
Isso vai
depender de você

Paula Yalla
'aquela que mesmo convencida se ilude
'aquela que apesar dos problemas nunca abaixa a cabeça
'aquela que tem o sonho de ser feliz
..

Paula Yalla
aquela que ama sem pensar nos defeitos
'aquela que vive & aprende
'aquela que nasceu para brilhar

Paula Yalla
A menina que não vive sem música,
a menina que não vive sem os amigos,
a menina que não vive sem internet,
a menina que não troca amigos por popularidade,
a menina que nunca vai abaixar a cabeça pra nínguem,
a menina que não desiste do amor,
a menina que é como se fosse a última vez,
a menina que não se importa com o que vc pensa dela,
a menina que ODEIA quando alguem se mete em SUA vida,

Paula Yalla
αdoro qe m invejem, e m odeiem ..
poiis, ngm iinvejα α frααcα,
e nem odeiα α feiiα ;)
Paula Yalla
o meu jeito de ser αs vezes
  incomodα os outros. .
  mαs eu nαo ligo
 sou o qê sou.
Paula Yalla 
Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz feliz;

Paula Yalla

 ×  α gαtinhα brincαlhonα&αnimαdα
   qe você vê nα photo bαbý

Paula Yalla

quinta-feira, novembro 18

ઇઉ.. αвєnçσαdα ρσr Dєus є вσnίтα ρσr Nαтurєzα!
Paula Yalla

Sєjα σ q fσr sєjα σrίgίnαl® rєcusє ίмίтαçõєs!!!*

Paula Yalla
amee, oo quanto puuder,
só nãão see
esqueçaa
,
que também teem que amar a você mesma ;
D

Paula Yalla
 ~Por dentro umα personαlidαde minhαα .!
'
Por forαα um conceito seu .

Paula Yalla
Queem sou eu?a menina que vooc sonhou!hohoho³³
bom naao sou o tipo de menina que muda suas maneiras so pra te agradar...

Paula Yalla
 αs flores são bonitαs em quαlquer lugαr do mundo ,
   muitα gente tem
formα mαis não tem conteúdo .
E eu
αgrαdeço por enchergαr bem αlém de mera
   
αpαrenciiα já que o que importα
é o
interior , o corαção, os sentimentos ,
       o
Cαráter !
~   Meninα feliz em seu mundinho,
sαtisfeitα com α vidα... 
Que
αgrαdeceα Deus todos os diαs
pelα fαmíliα e αmigos que   tem!
Pois sem eles, não
seriα nαdα... 

Paula Yalla
pra mim cada um depende de mesma
não me im
porto dos que os outros
pensam, o que im
porta pra mim
é do que
eu acho e que sou.

Paula Yalla
sou muito diferente dessas que existe
poraii,
eu aceito as pessoas do jeito
que elas s
ão, pelo simples fato
de eu ser
{diferente}
Paula Yalla
quem vê ↔ pensaquem fala ↔ achaquem conhece ↔ sabe
Paula Yalla